DELEGADO OUVE 25 PESSOAS SOBRE SUMIçO DE EMPRESáRIO EM MT
20.01.2015

Vinte e cinco pessoas já prestaram depoimento no inquérito que apura o desaparecimento do empresário Jaime Vanso, de 45 anos, em Rondonópolis, no Sul de Mato Grosso. O empresário desapareceu após sair de Rondonópolis, onde mora com a família, em direção a Jaciara, no último dia 8 de janeiro. O delegado Henrique Menegello, que apura o caso, afirmou que existe a esperança do empresário ser encontrado ainda com vida.

Ainda de acordo com o delegado, para a investigação deste caso as delegacias de Rondonópolis e Pedra Preta, onde a caminhonete foi encontrada, trabalham em conjunto. Segundo ele, o empresário estaria com muitas dívidas, mas ainda não há informação de que ele estaria sendo ameaçado por causa disso.

Nesta terça-feira (20) mais pessoas devem ser ouvidas durante as investigações no intuito de identificar o que ocorreu com a vítima e o seu paradeiro.

Investigação
O delegado Henrique Menegello disse que dois dias após o desaparecimento de Jaime Vanso, a caminhonete dele foi encontrada em uma estrada em uma propriedade rural localizada no município de Pedra Preta, a 243 km da capital.

Um motorista que passava pela estrada viu o veículo abandonado e comunicou a Polícia Civil. Dentro da caminhonete, a polícia encontrou documentos pessoais do empresário. No entanto, de acordo com o delegado, não havia nada que pudesse indicar o que teria ocorrido. "Não havia nenhuma marca de sangue ou outra coisa", contou Menegello.

O delegado explicou que o empresário estaria a caminho de Jaciara, mas que o veículo foi encontrado no sentido oposto, em direção a Pedra Preta.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade