HOMEM SE RECUSA A PAGAR CONTA, FOGE DA POLíCIA E MORRE APóS BATER EM ôNIBUS
21.01.2015

Um homem morreu na manhã desta quarta-feira (21) após bater em um ônibus da empresa Expresso NS. O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Isaac Póvoas com a rua 13 de junho, no centro de Cuiabá. A motocicleta em que o rapaz estava era roubada e ele estaria fugindo da Polícia Militar no momento do ocorrido. Ele também não utilizava capacete.De acordo com informações da Polícia Militar, o homem, que ainda não foi identificado, estava bebendo em um estabelecimento próximo a praça oito de abril, em Cuiabá, quando se negou a pagar a conta. Os policiais então foram chamados, mas o suspeito conseguiu pegar a motocicleta em que estava e fugir.

 
Começou então uma perseguição dos policiais atrás do suspeito. Eles desceram a avenida Isaac Póvoas em alta velocidade, até chegar no cruzamento com a rua 13 de junho. Lá, o criminoso acabou colidindo contra um ônibus do transporte coletivo de Cuiabá. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
 
O suspeito estava em um motocicleta honda Titan, de cor azul e de acordo com a Polícia Militar o veículo era roubado. Durante a perseguição, o homem não utilizava capacete, o que contribuiu para a morte após a colisão e a queda. O IML (Instituto Médico Legal) esteve no local e fez a retirada do corpo.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade