ÔNIBUS é QUEIMADO NO PEDRA 90 E Há SUSPEITA DE REPRESáLIA POR AUMENTO DA TARIFA
27.01.2015

Um ônibus da empresa Expresso Norte Sul, que faz a linha Pedra 90, em Cuiabá, foi queimado por volta das 23h50 de segunda-feira, 26, no próprio bairro. Três homens encapuzados entraram no coletivo exigindo que o motorista e os cerca de 10 passageiros que haviam dentro descessem.

Garoto de 16 anos mata tio com golpe de machado em comunidade rural

Segundo informações do 24º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento na região, os criminosos  espalharam cerca de cinco  litros de gasolina no veículo e, na sequência, atearam fogo. Os motivos da ação serão investigados, uma vez que apenas o celular do motorista foi levado. Entre as hipóteses para o caso estão uma possível represália pelo aumento da tarifa de ônibus que passou a R$ 3,10 na data de segunda-feira e também de vandalismo.
 
De acordo com o 24º Batalhão da Polícia Militar, a ação ocorreu em frente à Escola Gastão Muller, no bairro Pedra 90. 

O motorista e os passageiros relataram aos policiais que três homens encapuzados, sendo um armado, entraram no coletivo e exigiram que todos descessem. No momento em que todos estavam do lado de fora gasolina foi jogada no veículo e os suspeitos atearam fogo. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para combater o fogo.

Conforme o 24º Batalhão da Polícia Militar, o caso será investigado. A Polícia Militar ressalta ainda que no local, mesmo havendo uma escola, não há câmeras o que pode dificultar um pouco os trabalhos. 

A assessoria da Associação Matogrossense dos Transportadores Urbanos (MTU) ainda não se manifestou sobre o episódio.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade