OSCAR BEZERRA DECLARA APOIO A NININHO E DIZ QUE EMANUEL RESISTIU EM SER 1º SECRETáRIO
27.01.2015

Deputado estadual eleito pelo PSB, Oscar Bezerra declarou hoje (26) seu apoio a candidatura do republicano Ondanir Bortolini, o Nininho (PR), a primeiro secretário na chapa que tem o tucano Guilherme Maluf (PSDB) como presidente. O parlamentar explicou que sempre defendeu as candidaturas de Emanuel Pinheiro (PR) para presidente e Eduardo Botelho (PSB) para primeiro secretário, porém, com o recuo deste último e a consolidação de Maluf como o candidato do grupo dos 11, novos rumos foram dados à disputa da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa (AL).

Leia mais
Com aval de Botelho, Nininho assume composição com Maluf e implode chapa de Pinheiro
       
“Foi combinado que o Maluf seria o candidato do grupo e que o primeiro secretário sairia do PR. Como o Emanuel se colocou apenas como candidato a presidente, sem aceitar disputar a primeira secretaria, acabamos consolidando o nome do Nininho. Essa é uma decisão da maioria e nós vamos seguir essa decisão”, disse Oscar Bezerra.
 
Na última sexta-feira (23), Maluf e Emanuel se reuniram e o tucano propôs que o republicano desistisse da disputa. Emanuel não desistiu e mandou imprimir panfletos com suas propostas de campanha. O nome da chapa era ‘Coragem e Atitude pra Mudar’ e a capa do material trazia fotos dele e de Botelho.
 
O anúncio da candidatura de Nininho pegou Emanuel de surpresa e o deixou isolado no processo eleitoral. A tendência é que os votos amarrados por Botelho migrem para Maluf e Nininho. A chapa contaria também com o apoio do Palácio Paiaguás, embora o governador Pedro Taques (PDT) negue interferência na eleição. 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade