QUARTO DA ALA PEDIáTRICA DO PS EM MT é RESERVADO PARA ACOMODAR SECRETáRIO
29.01.2015

Secretário de Gabinete está internado sozinho em enfermaria de ala.
Outros leitos de unidade enfrenta problema de superlotação estão vazios.

O secretário de Gabinete da Prefeitura de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, Edson Vieira, foi flagrado ocupando sozinho um quarto da ala de pediatria do Pronto-Socorro daquela cidade, que enfrenta problema de falta de vagas para atender a população. Um vídeo gravado nesta quarta-feira (28) com uma câmera escondida mostra o secretário na ala infantil da unidade de saúde. No quarto onde ele está internado após problema de coluna, estava só ele e a mulher dele.

A assessoria de Comunicação da prefeitura do município não explicou o motivo do secretário usar o quarto de maneira reservada, mas confirmou que Edson Vieira foi internado na ala de pediatria.

Pelas imagens, dá para perceber que existem leitos vazios e que poderiam ser ocupados por mais pessoas. Também é possível ver pacientes pelos corredores. Na recepção do Pronto-Socorro, muitas pessoas aguardavam para serem atendidas. Um rapaz que acompanhava a nomorada que tinha passado mal, contou ter passado 5 horas na fila. Ao saber que o secretário do município estava sendo atendido na pediatria ficou indignado.

Na gestão passada, Edson Vieira foi subsecretário de Saúde de Várzea Grande. Ele ficou três meses à frente da pasta, até que o cargo foi assumido pelo atual secretário de Saúde, Daoud Abdallah.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade