‘OPERAçãO ASFIXIA’ TERMINA COM TRêS PESSOAS DETIDAS E 15 NOTIFICAçõES EMITIDAS
19.01.2015

A ‘Operação Asfixia’ deflagrada na noite do último sábado (17), em Várzea Grande, terminou com três pessoas detidas e 15 notificações emitidas a diversos estabelecimentos. A ação foi realizada na área do 4º Batalhão da Polícia Militar sob o comando do Tenente Coronel Oliveira nos bairros com maior índice de criminalidade. Os número ainda são preliminares.
Ao todo, foram abordadas 330 pessoas e 90 carros. Além disto, os policiais também verificaram a situação de 80 motocicletas, destes foram sete os veículos apreendidos. Foram oito bloqueios policiais nas principais avenidas de Várzea Grande, são elas: Ulisses Pompeu, Júlio Campos, Filinto Muller, Mato Grosso e Ary Leite de Campos.
 
Os bairros verificados foram: Jardim Potiguar 0km, Figueirinha, Vila Arthur, Jardim Paula I e II, Jardim Glória I e II, Mapim, Esmeralda, Santa Izabel, São Simão e São Matheus. Os seguintes estabelecimentos foram notificados durante a operação: Bar Zero Grau, Star Night Bar, Oba Motel, Bar Povão Certo, Bar Ponto do Peixe, Bar Petisco, Bar Ponto da Gelada e Distribuidora Pais e Filhos.
 
O bar do Gauchinho, localizado no Santa Izabel e o Bar e Pizzaria Vitória, situado na avenida Filinto Muller foram fechados por falta de documentação. Já o proprietário do Bar Trevo, na avenida Jardim Paula, foi conduzido acusado de crime ambiental e o som também foi apreendido. Além disto, outras duas pessoas foram levadas à delegacia por ato obsceno no Jardim Potiguar, região do 0 Km.
 
O Tenente Coronel da Policia Militar, Oliveira, ressaltou que esse tipo de operação trás uma maior sensação de segurança a população. Ele ainda observou que as áreas são previamente selecionadas de acordo com a criminalidade. Participaram da ação: SEMA (Secretaria de Estado de Meio Ambiente), Guarda Municipal, Bombeiro Militar, além de viaturas da Força Tática e Bope (Batalhão de Operações Especiais). O helicóptero do Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas) também deu apoio.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade