FLA NEGOCIA COM UNIMED PARA DAR BOTE NO FLU POR CíCERO E MIRA WALTER
19.01.2015

Sem alarde, o Flamengo prepara o bote no Fluminense para ter Cícero. Durante a investida malsucedida para ter Conca, o Rubro-Negro sondou com a Unimed a possibilidade de ter também o meio-campo, e as conversas avançam consideravelmente. Rodrigo Caetano faz valer a boa relação e negocia diretamente com Celso Barros para ter o jogador e não está descartada nem mesmo uma parceria para arcar com o alto salário. O Tricolor ainda não foi procurado, mas será assim que o acordo estiver amarrado com seu ex-patrocinador.

Oficialmente, a diretoria rubro-negra trata o caso Cícero como apenas uma sondagem na época da procura por Conca. A verdade, porém, é que as tratativas caminham bem e a confiança em um acerto é grande. O jogador se encaixa no estilo versátil que Vanderlei Luxemburgo quer para o elenco e pode atuar em duas das três funções de meio-campo no esquema atual do treinador. Mesmo sem um contato direto, o Fluminense está ciente do interesse rubro-negro e não vê maiores problemas em conversar por uma liberação até mesmo.

montagem cicero e walter (Foto: GloboEsporte.com)A situação de Cícero parece mais simples para o Flamengo; sobre Walter, o Rubro-Negro ainda espera definição do Tricolor a respeito do futuro do atacante (Foto: GloboEsporte.com)

A partir de 2015, o valor pago pelo patrocinador a Cícero abrange o maior percentual de seu salário, cerca de R$ 400 mil, o que dificulta ainda mais a permanência nas Laranjeiras. Com o rompimento da parceria com a Unimed, o Tricolor não tem condição de arcar com o valor, que inclui ainda o reembolso da multa rescisória paga pelo jogador ao Santos no ato da transferência para o Flu. Após sofrer uma lesão muscular no fim de 2014, ele sequer viajou com o grupo para disputa do Torneio da Flórida, nos Estados Unidos. Ficou no Rio para fazer reforços muscular.

Cícero teve um 2014 dividido entre Santos e Fluminense. Foram 20 gols ao todo. Pelo Peixe, foi eleito o melhor jogador do Campeonato Paulista. De volta às Laranjeiras durante a pausa para a Copa do Mundo, entrou bem no time, fez boas partidas e marcou gols. Só que o rendimento caiu pouco a pouco, e ele perdeu a posição.

01

olho em walter

Além de Cícero e Conca, o Flamengo buscou informações também a respeito de Walter. A estratégia, no entanto, é só entrar na disputa pelo atacante caso o rival decida devolvê-lo ao Porto por conta de uma dívida por parte dos direitos econômicos. A situação é monitorada de perto, e o tricolor é o atacante que Luxa quer para compor o elenco. Com o Flu em dificuldade financeira depois da troca de patrocinador, o Rubro-Negro fica de olho aberto em qualquer chance de liquidação.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade