GRUPO VENDE MAISENA COMO REQUEIJãO E é PRESO
08.02.2015

 

Grupo vende maisena como requeijão e é preso

Gazeta Digital

 

Quatro pessoas forma presas pelo crime de estelionato, no Bairro Água Limpa, em Várzea Grande. O grupo foi denunciado, nesta sexta-feira (06), após comercializar maisena alegando ser requeijão. 

O flagrante foi feito pelos policias militares do 4º Batalhão da Polícia Militar que foram informados da comercialização do produto falsificado. Já no local indicado, os policias encontraram um veículo S10, preto, placa JZS-5006, onde estava a mercadoria.

A Vigilância Sanitária foi acionada e constatou que o produto tinha como base maisena e não se tratava de requeijão como era anunciado.

Consta auto de infração elaborado pela vigilância, que foram apreendidos 72 embalagens do produto com peso médio de 700 gramas cada, por não possuírem registro nos órgãos competente, data de validade e fabricação. Todo material foi levado para o aterro sanitário do município.

Ainda segundo o auto, os quatro serão autuados por comercializa, embalar, manipular produtos sujeitos a vigilância sanitária sem a assinatura de responsável técnico, legalmente habilitado. A pena é de apreensão do produto e os envolvidos também pagarão multa.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade