ESCOLA DE GOVERNO OFERECE CURSOS A PROFISSIONAIS
30.01.2015

Após três anos de inatividade, a Escola de Governo iniciou nesta quinta-feira (29.01) o curso de Termo de Referência na Administração Pública de Mato Grosso. A abertura foi prestigiada pelo governador Pedro Taques, pelo secretário de Estado de Gestão, Júlio Modesto, e pelo superintendente da Escola de Governo, professor Joelson Obregão Matoso. Taques cumprimentou os participantes e destacou a importância da formação continuada para os servidores públicos. Durante a visita, o governador afirmou irá fortalecer a Escola de Governo para incentivar a qualificação profissional dos servidores e, como consequência, oferecer um serviço de qualidade para o cidadão.

 


“Vamos fazer com que os servidores tenham uma alto estima elevada e sejam tratados com respeito, uma das formas é oferecer formação continuada, para que possamos dar uma nova cara ao serviço público. Acredito que um Estado se faz com servidores públicos qualificados. Parabéns a todos que estão buscando se qualificar para prestar um serviço com exelência”, afirmou.“A Escola de Governo tem tudo para ser referência em formação continuada”, discursou Modesto, ao apresentar a equipe da secretaria aos alunos.


Duzentas pessoas concorreram às vagas ofertadas para a qualificação. Foram selecionadas 100, divididas em aulas nos períodos matutino e vespertino. Cada turma tem 50 estudantes. A Escola de Governo vai ofertar novos cursos ao longo do ano. “A ideia é levantar quais as principais demandas por cursos. Temos profissionais qualificados na própria rede estadual para ministrar as matérias”, destacou Modesto.

 


Conforme Joelson, a Escola de Governo só precisa adequar as instalações, que são modernas, e receber equipamentos como Datahow, entre outros. Modesto aproveitou a visita ao espaço para conhecer todas as salas.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade