DUAS ADOLESCENTES DESAPARECEM SEM DEIXAR PISTAS EM CUIABá
03.02.2015

A Polícia Civil está à procura de duas adolescentes que desapareceram da frente de casa, no bairro Bela Vista, em Cuiabá, no último dia 31 de janeiro, sem maiores explicações.

Uma das menores é sobrinha do árbitro de futebol em Mato Grosso, Wilson Baé.

Segundo as informações, Vitória Graziela Pereira Rocha, de 12 anos, e uma amiga, identificada apenas como Lauriane, saíram para brincar numa rua do bairro onde moravam, por volta das 17 horas de sábado, e não voltaram mais para casa.

Horas após as duas terem saído de casa, a família de Graziela a procurou no bairro, mas não encontrou nenhum vestígio sobre seu paradeiro e, então, acionou a Polícia.

“Nós não temos ideia do que pode ter acontecido. Ela estava brincando na frente de casa com uma amiga e as duas desapareceram. O mais importante. agora, é encontrá-las bem, para que a família volte a ter paz”, disse Wilson Baé.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Quem tiver notícias ou informações sobre o paradeiro das menores pode ligar no telefone (65) 3616-9214.
 
Na rede

Na tentativa de obter qualquer dado sobre o paradeiro da menor, a família já iniciou, inclusive, uma campanha nas redes sociais.

No entanto, até agora não houve qualquer informação.

A família disponibilizou ainda um número celular para que, caso alguém encontre a adolescente, possa passar as informações diretamente pelo aplicativo Whatsapp: (65) 9324-1833.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade