MULHER SUSPEITA DE MATAR A IRMã A FACADAS SE APRESENTA à POLíCIA EM MT
04.02.2015

A mulher, de 34 anos, suspeita de assassinar a própria irmã a golpes de faca durante uma discussão, se apresentou na tarde desta terça-feira (3), à Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), em Cuiabá. De acordo com a delegada Anaíde Barros, a suspeita estava foragida desde o dia 26 de janeiro, quando ocorreu o crime, na Cohab Eliane Gomes, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Conforme investigações, a discussão iniciou após a irmã da suspeita, de 27 anos, ter levado a sobrinha, de 9 anos, para passear sem a autorização da mãe. A criança estava na residência dela para passar as férias pois ela mora com o pai em uma outra cidade.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda com vida e morreu ao chegar no Pronto-Socorro de Várzea Grande. A suspeita foi interrogada na companhia do advogado e liberada por não ter prisão decretada, segundo a polícia. A faca utilizada no crime foi apreendida e encaminhada à perícia. O inquérito policial aguarda laudo da necropsia que deve ser concluído nos próximos dias.

Ainda segundo a delegada, o depoimento da suspeita é condizente com as testemunhas ouvidas durante a investigação. Elas relataram que a mulher já tinha histórico de agressividade, sendo que, em determinada ocasião, teria tentado matar o sobrinho com uma foice.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade