SEM-TETO ENTRAM EM CONFRONTO COM PMS EM REINTEGRAçãO EM OSASCO
11.02.2015

Cerca de 50 pessoas moram em terreno municipal na Zona Norte da cidade.
Invasão começou em dezembro do ano passado.

 

 

Moradores de um terreno municipal em Osasco, na Grande São Paulo, entraram em confronto com policiais militares no fim da manhã desta quarta-feira (11). Eles protestavam contra a reintegração de posse da área onde vivem.

No início da manhã, cerca de 50 pessoas fecharam a Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, na altura do número 89, na Zona Norte da cidade. Alguns dos manifestantes colocaram fogo em pneus e madeira e tentaram incendiar um ônibus.

Pouco antes do meio-dia, PMs e moradores entraram em confronto. Os policiais usaram bombas de gás e os manifestantes, pedras. Não havia informações de presos nem de feridos até as 12h.

A invasão começou em dezembro, mas foi em janeiro que o número de ocupantes cresceu. Os moradores da vizinhança fizeram queixas à Prefeitura, principalmente pelo fato de os sem-teto terem cortando árvores centenárias no terreno.

Policiais entraram em confronto com moradores em Osasco (Foto: Reprodução/TV Globo)Policiais entraram em confronto com moradores em Osasco (Foto: Reprodução/TV Globo)

 

Moradores queimam pneus em Osasco em protesto contra reintegração de posse (Foto: Reprodução/TV Globo)Moradores queimam pneus em Osasco em protesto contra reintegração de posse (Foto: Reprodução/TV Globo)
  •  
PMs usaram bombas de gás para dispersar ato em Osasco (Foto: Reprodução/TV Globo)PMs usaram bombas de gás para dispersar ato em Osasco (Foto: Reprodução/TV Globo)
COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade