QUADRIGêMEOS SãO ALIMENTADOS OITO VEZES AO DIA E PASSAM BEM; DOAçõES AINDA PODEM SER FEITAS
11.02.2015

 

Quadrigêmeos são alimentados oito vezes ao dia e passam bem; doações ainda podem ser feitas
Os pequenos Samuel, Benjamim, Isaque e Ester, irão deixar o  Hospital e Maternidade Femina quando  atingirem o peso de 1,8 quilos.  “É preciso ainda que estejam sugando, mamando bem. As crianças estão bem e não apresentam nenhuma complicação”.

Leia Mais:
Tentamos a primeira inseminação há oito anos", conta pai de quadrigêmeos

 A explicação é da médica intensivista pediátrica, Vanessa Vilas Boas, que atua na unidade.  A mãe das crianças, Rosângela Garcia Mota, 38 anos, morreu no domingo, 8 de fevereiro, cerca de 24 horas após o nascimento das crianças.
 
As crianças permanecem na incumbadora em razão da prematuridade. Nasceram com 31 semanas e o primeiro a chegar ao mundo, foi Benjamim. Os bebês pesam entre um  e 1.450 quilos.
 
Ela explicou que diariamente cada bebê recebe 180 mililitros de leite por quilo de peso. “ O aleitamento é feito oito vezes por dia, a casa três horas. Eles estão recebendo leite materno com as doações que foram feitas”.
 
Amiga da família, Vanessa contou  que assistiu no parto o pequeno Benjamim, o primeiro a nascer. “Erroneamente chegou a ser divulgado por alguns veículos de comunicação quanto a ruptura do útero, mas o que ela sofreu foi um sangramento uterino e apresentou quadro de insufiência renal. Pode ter sido causado em decorrência do útero ter aumentado muito de tamanho e em razão da diminuição do tônus tecidual”.
 
Doações
 
Na tarde de hoje, o pai dos pequenos, Sandro Alex Mota, 44 anos, informou que uma  conta bancária na rede Sicoob  foi aberta pela família para aqueles que puderem auxiliar. Depósitos devem  ser endereçados a  conta corrente 13182-2, agência 4240,  banco 756.
COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade