VAZAMENTO DE áGUA INTERDITA CRUZAMENTO E CAUSA DESVIO DE DEZ LINHAS DE ôNIBUS NA ZONA LESTE DE SP
10.02.2015

Uma adutora rompeu por volta das 2h30 desta terça-feira (10), na rua Domingos Afonso com a avenida Vila Ema, na zona leste da capital, e deixou grande parte do cruzamento alagado. Por volta das 3h, a Sabesp controlou a vazão da água. 

No entanto, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o cruzamento permanecerá interditado por tempo indeterminado, até a reparação da via. A subprefeitura da região foi acionada.

Por causa da interdição do cruzamento, a SPTrans informa que dez linhas tiveram de ser desviadas. Ao todo, oito pontos da região são afetados pelo desvio. As principais linhas usadas na região são: Vila Industrial/Metrô Belém; Vila Ema/Praça Almeida Jr.; São Mateus/Vila Prudente; Jardim Itápolis/Metrô Bresser; Terminal São Mateus; Terminal Parque Dom Pedro.   

Em nota, a Sabesp confirmou o vazamento na rede de distribuição e informou que "a água já foi fechada e entre o tempo de fechamento das válvulas e o tempo de parar o vazamento no local podem transcorrer horas. Isto porque há necessidade de que seja esvaziada a água existente na tubulação, antes de se iniciarem os reparos". 

Ainda de acordo com a companhia, "não há como dar uma previsão de conclusão dos serviços, pois a equipe precisa avaliar o conserto que deve ser realizado para estimar este tempo".  

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade