REVANCHE AMIGA: SáNCHEZ AGUARDA CONFRONTO CONTRA "PARCEIRO" NEYMAR
10.02.2015

Atacante comemora oportunidade de jogar contra ex-companheiro de Barcelona no amistoso entre Brasil e Chile, em março, no estádio do Arsenal

O amistoso entre Brasil e Chile marcado para o dia 29 de março, em Londres, é encarado como uma revanche das oitavas de final da Copa do Mundo de 2014, quando a Seleção passou nos pênaltis pelo time comandado por Jorge Sampaoli. O confronto é ainda mais especial para Alexis Sánchez: é a chance de devolver o resultado diante dos torcedores do Arsenal, clube do atacante.  

- Eu estou muito animado e honrado por estar jogando na seleção do Chile, contra os nossos grandes rivais do Brasil e em frente aos incríveis fãs do Arsenal – destacou o chileno.

Alexis Sanchez e Neymar comemoração gol Barcelona e Granada (Foto: AFP)Alexis Sanchez e Neymar juntos nos tempos de Barcelona: parceiros serão rivais em amistoso, em março (Foto: AFP)

 

Antes de defender a camisa dos Gunners, Sánchez fazia parte do elenco do Barcelona, onde criou uma amizade com Neymar, hoje astro do esquadrão catalão. A oportunidade de enfrentar o ex-companheiro também empolga o jogador.

- Estou muito ansioso para jogar contra o meu amigo Neymar, recebê-lo junto com o restante dos jogadores brasileiros no nosso estádio. Os jogos entre Brasil e Chile são sempre emocionantes e, para mim, jogar no estádio do Arsenal torna a partida ainda mais especial.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade