LAIS TRATA ORIENTAçãO SEXUAL COM NATURALIDADE E DIZ: ''NãO é O FOCO''
10.02.2015

Ex-ginasta afirma que todas as suas atenções estão voltadas para tratamento.

Após a repercussão de uma entrevista à revista TPM em que comentou ser gay, Lais Souzadeixou claro que sua vida pessoal não deve gerar atenção, sobretudo neste momento. O foco está totalmente no tratamento que vem realizando desde que sofreu o acidente que a deixou tetraplégica, em janeiro do ano passado, nos Estados Unidos. Em uma declaração enviada através de sua assessoria de imprensa, a ex-ginasta foi clara sobre o assunto:

- Trato isso com naturalidade. Só fiz um comentário e isso não é o foco da minha vida. Estou envolvida com meu tratamento. E as pessoas que são importantes para mim sabem tudo da minha vida. Isso é um assunto pessoal - disse a jovem de 26 anos, ao GloboEsporte.com. 

Lais Souza entrevista SporTV News (Foto: Reprodução SporTV)Lais Souza diz tratar o assunto com naturalidade (Foto: Reprodução SporTV)

Na manhã desta terça-feira, Lais foi a apresentadora de um encontro em São Paulo entre atletas paralímpicos para celebrar o acordo entre uma empresa e os Jogos Paralímpicos Rio 2016. Estiveram presentes Clodoaldo Silva (natação), Dirceu Pinto (bocha) e Verônica Hipólito (atletismo).

Na edição de fevereiro da revista ‘‘TPM‘‘, ela deu uma extensa entrevista sobre vários assuntos e sua vida pessoal acabou sendo comentada. Em um dos trechos da reportagem, a ex-ginasta revelou ser homossexual e ter um relacionamento.

- Eu tenho uma namorada, sou gay há alguns anos. Já tive namorados, mas hoje estou gay - disse a jovem. 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade