ASSALTANTE ESTá INTERNADO EM ESTADO GRAVE APóS INVADIR CASA DE POLICIAL DO BOPE
12.02.2015

Após receber alta, o suspeito deve ser interrogado na Polícia Civil. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) da capital.

PM foi surpreendido por dois criminosos na casa dele, porém reagiu iniciando a troca de tiros.

Henrique Douglas costa da Silva, de 18 anos, foi baleado ao tentar assaltar um policial militar do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na casa dele, localizada no bairro Senhor dos Pássaros, em Cuiabá. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (11).

Segundo informações da Polícia Militar, o policial foi surpreendido pelos dois criminosos dentro da residência. O PM disse que os bandidos mandaram ele se deitar, porém reagiu e começou a troca de tiros.

Em seguida, os criminosos, que estavam usando capacete para não serem identificados, pularam o muro da casa e fugiram.

De acordo com o relato do PM, após o tiroteio, ele fez buscas na região e encontrou uma picape Chevrolet Corsa, abandonada, porém ligada. Na revista, foi encontrado o documento com o nome Cleverton Rosa Oliveira.

Horas depois, o Bope recebeu a informação que Henrique tinha dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Morada do Ouro, com ferimentos causados por arma de fogo. Diante da gravidade, o suspeito foi transferido para o Pronto-Socorro de Cuiabá, onde foi reconhecido pelo PM. 

Após receber alta, o suspeito deve ser interrogado na Polícia Civil. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) da capital
.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade