ALLIANZ PARQUE APRESENTA NOVOS VESTIÁRIOS DO PALMEIRAS
07.05.2014

Com inauguração prevista para o segundo semestre deste ano, o Allianz Parque segue com os trabalhos de finalização do estádio do Palmeiras, como as instalações dos novos vestiários para os jogadores. Como não podia ser diferente, a cor predominante será verde e as equipes terão armários, vestiários, banheiros, duchas, sala de massagem e área de aquecimento para os jogadores. O projeto de interiores foi desenvolvido pela Triplex Arquitetura.
O vestiário do Palmeiras, mandante no estádio, terá 355 metros quadrados

O vestiário do Palmeiras, mandante, terá 355 metros quadrados, enquando o do visitante será de 270. Na área de aquecimento será colocada grama sintética para o trabalho com bola antes do início das partidas. Além disso, as paredes serão revestidas com placas emborrachadas na cor cinza claro para facilitar a limpeza. No espaço das duchas, o piso será de porcelanato e as paredes revestidas com a pedra natural hijau lisa, importada da Ásia, na cor verde com nichos para objetos pessoais.

Cada jogador terá um armário guardar as peças maiores, e um espaço para objetos pessoais. Fotos estarão estampadas ao fundo dos armários para demarcar o lugar de cada atleta. O piso neste espaço será emborrachado e na cor verde; os armários serão feitos em madeira, como forma de aquecer o ambiente. Fora os espaços individuais, haverá um armário coletivo para materiais usados em jogos e treinos.

Para depois das partidas, os jogadores terão um espaço de massagem com duas banheiras de hidromassagem e uma banheira individual para imersão em gelo.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade