SAúDE INICIA PERíODO DE INSCRIçãO PARA RESIDêNCIA MéDICA
20.02.2015

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Escola de Saúde Pública

 

São oferecidas 14 vagas distribuídas nas especialidades de cirurgia geral, pediatria, medicina de família e comunidade, ortopedia e traumatologia, psiquiatria e anestesiologia

DA REDAÇÃO 
Estão abertas as inscrições para o Programa de Residência Médica 2015, oferecido pela Secretaria de Estado de Saúde (SES), através do Núcleo de Residência na Área da Saúde. As inscrições são gratuitas e seguem até o próximo dia 27 de fevereiro. 

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Escola de Saúde Pública, de segunda a sexta-feira, no período matutino das 09h às 11h30 e no período vespertino das 14h às 17h. 

São oferecidas 14 vagas distribuídas nas especialidades de cirurgia geral, pediatria, medicina de família e comunidade, ortopedia e traumatologia, psiquiatria e anestesiologia. Os residentes selecionados vão atuar nos hospitais Metropolitano de Várzea Grande, Regional de Cáceres, Adauto Botelho e São Luiz (Cáceres). 

Os candidatos deverão apresentar no ato da inscrição os seguintes documentos: RG, CPF, curriculum vitae, ficha de inscrição, diploma de conclusão do curso de medicina e histórico escolar da graduação. Os documentos devem ser apresentados com cópias autenticadas em cartório, conforme edital. 

A escolha da especialidade e local de atuação é feita no momento da inscrição. De acordo com a instituição, uma vez que o requerimento de inscrição for entregue, nenhum dado poderá ser alterado. 

O processo seletivo será realizado em duas etapas, prova objetiva e análise curricular, ambos de caráter classificatório e eliminatório. A partir do dia 02 de março serão divulgadas as informações referentes ao local de realização da prova objetiva, que ocorrerá no dia 15 de março.



COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade