POLíCIA APREENDE DROGA E PRODUTOS ROUBADOS E PRENDE MULHER
20.02.2015

Foram apreendidos um tablete de maconha, balança e um rádio transmissor na frequência da PM

 

A PM procurava um traficante e prendeu a mulher, além de apreender drogas e uma balança

ADILSON ROSA 
DA REDAÇÃO
Policiais militares do 25º Batalhão prenderam uma garota de 18 anos, acusada de tráfico de entorpecentes, em Várzea Grande. 

Com ela, os policiais apreenderam um pedaço tablete de maconha de cerca de 300 gramas, além de uma balança de precisão e um rádio transmissor na frequência da PM. 

A prisão ocorreu na tarde de quarta-feira (18), no bairro Princesa do Sol, região do Parque do Lago, após os policiais procurarem o jovem conhecido como “Luquinha”, suspeito de praticar arrombamento de residências na região.

Conforme os PMs, um morador do Jardim Maringá I teve a residência arrombada e os bandidos levaram um aparelho de TV de tela grande, além de celulares, joias e outros pertences. 

A vítima começou a perguntar por vizinhos, até que chegou ao principal suspeito – o Luquinha.

Quando a PM chegou na residência, Luquinha conseguiu fugir pelos fundos. Um rapaz de 21 anos, que estava na casa, foi preso acusado de receptação. 

Num quarto da residência, os policiais localizaram os produtos furtados. O rapaz pagou fiança e vai responder em liberdade pelo crime de receptação.

A mulher, esposa de Luquinha, disse não saber que o marido guardava no quarto e tampouco tinha conhecimento da droga na casa. 

Ela será encaminhada para a Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade