ABERTURA DA EXPOSIçãO “TRAçOS E LINHAS, CAMINHOS E TRAJETóRIAS” ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA
20.02.2015

 

Abertura da exposição “Traços e linhas, caminhos e trajetórias” acontece nesta sexta-feira
A abertura da exposição “Traços e linhas, caminhos e trajetórias” acontece nesta sexta-feira (20), às 19h, no Museu Histórico de Mato Grosso. Com entrada franca, a exposição ficará disponível ao público até o dia 20 de março.

Leia mais: 
Campanha quer mobilizar população para arrecadar livros e construir bibliotecas

Composta de desenhos, a exposição tem, no entanto, um diferencial. O assunto é arte, mas vista através dos olhos de outros profissionais. Todo o material exposto foi produzido por ma bióloga (Jamylle de Souza), um arquiteto (Thadeu Palacio), um designer (Aluisio Marinho) e uma jornalista (Marisa Batalha).

O objetivo da exposição é mostrar através destes desenhos a trajetória de cada um dos profissionais com a arte. A abertura contará com o tradicional sarau cultural realizado periodicamente pelo museu, com a presença dos músicos Rodrigo Mendes e Clélia Gattas (Dita Jazz).

A mostra é uma realização da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel-MT) por meio da Incubadora Mato Grosso Criativo (MT Criativo). 

Horários
 

A exposição permanecerá aberta à visitação de terça a quinta-feira (das 8h. às 12h. e das 14h. as 18 h), sextas (das 8h às 12 h e das 14 h. às  22h), sábados (das 8 h. às 17 h.) e domingos (das 8 h. às 12 h.).
COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade