UNIVERSIDADE DO ESTADO DIVULGA LOCAIS DE PROVAS
07.05.2014

A Universidade do Estado de Mato Grosso divulgou nesta terça-feira (06) os locais em que os 16.678 candidatos farão as provas do concurso vestibular da instituição e também a primeira fase do concurso do Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Mato Grosso. A consulta é feita de forma individual pelos candidatos acessando o portal do candidato.

As provas serão realizadas no dia 25 de maio em 23 cidades de Mato Grosso e conterão questões de múltipla escolha, além da prova de redação. Os candidatos terão cinco horas para responder as questões, no período das 14h às 19h (horário de Mato Grosso). É importante que os candidatos leiam os editais e fiquem atentos às restrições previstas para evitar eliminações e cheguem com pelo menos uma hora de antecedência no local da prova.

Neste concurso vestibular estão sendo oferecidas neste 3.580 vagas para cursos da Unemat nas modalidades presencial, fora de sede e ensino a distância, 20 vagas para o CFO da Polícia Militar e 06 vagas para CFO do Corpo de Bombeiros.

Os candidatos que tiverem dificuldades para encontrar o local de prova podem entrar em contato com a Covest pelo e-mail: vestibular@unemat.br ou pelo telefone (65) 3222-1090.

O resultado final do concurso vestibular da Unemat será conhecido a partir do dia 18 de julho, nesta data também serão divulgados os aprovados fase de exame intelectual dos Cursos de Formação de Oficiais da PM e Bombeiro.

A previsão de início do semestre letivo na Unemat é dia 11 de agosto de 2014. Para mais informações acesse AQUI e leia os editais na íntegra.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade