LUVERDENSE DEMITE TéCNICO RECéM-CONTRATADO E ACERTA COM EX-TREINADOR DO CLUBE
23.02.2015

 

Treinador Leandro Niehues não conseguiu dar ‘padrão de jogo‘ ao Luverdense e foi demitido

Treinador Leandro Niehues não conseguiu dar ‘padrão de jogo‘ ao Luverdense e foi demitido

O Luverdense demitiu, nesta segunda-feira de manhã, o treinador Leandro Niehues – que havia sido contratado no final de 2014 para dirigir o time na temporada 2015. A demissão ocorreu um dia após a classificação do clube de Lucas do Rio Verde para as quartas de final da Copa Verde, com vitória de 3 a 2 sobre o Tocantinópolis (TO).
 
Niehues conseguiu três vitórias, dois empates e uma derrota nas seis partidas em que esteve à frente do time. No campeonato Mato-grossense, o “Verdão do Norte” está na quarta colocação do grupo “A”, com cinco pontos, à frente apenas do Mixto, que é o lanterna, com dois tentos.

“A diretoria do Luverdense agradece o trabalho realizado pelo treinador e enaltece a sua seriedade e profissionalismo durante o período em que esteve no comando do Verdão do Norte”, diz nota oficial divulgada pela assessoria.
 
Para comandar a equipe na temporada mais importante na história do Luverdense (que disputará este ano o estadual, a Copa Verde, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série “B”), os dirigentes acertaram a recontratação do técnico Junior Rocha. Ele fora demitido na reta final da Série “B” de 2014, após o time perder partidas seguidas e cair para a 14ª posição. Após a saída dele, o time se recuperou e fechou o campeonato na 12ª colocação.
 
Junior Rocha deverá ser reapresentado nesta terça-feira, quando reassume os trabalhos. Não é informada pela diretoria se, junto com Niehues, alguns jogadores indicados por ele possam também ser descartados. Da mesma forma, ainda não há informação se o novo treinador indicará contratações para reforçar o time nas quatro competições que disputa em 2015.
COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade