PAI E FILHA DE 5 MESES MORREM APóS CARRO CAPOTAR E CAIR EM RIO NA BAHIA
23.02.2015

Acidente aconteceu em Ibirataia, sul do estado, nesta segunda-feira (23).
Segundo polícia, família retornava para casa quando ocorreu o acidente.

Acidente na BA-120, em Ibirataia; criança morreu (Foto: Giro em Ipiaú)Acidente na BA-120, em Ibirataia; criança morreu (Foto: Giro em Ipiaú)

Um homem de 38 anos e a filha dele, um bebê de cinco meses, morreram em um acidente de carro que ocorreu em trecho da BA-120 que liga o município de Ibirataia, na região sul da Bahia, ao distrito de Algodão, na zona rural. De acordo com informações da delegcia da cidade, o carro capotouno km-8 da rodovia e foi parar dentro de um rio. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (23).

Joel de Jesus Nunes e a filha, Ayala Santos Nunes, morreram no local. A mãe da criança, Rosineide Jesus Santos, também estava no veículo e teve apenas ferimentos leves. Ela foi levada em estado de choque para a Fundação Hospitalar de Ibirataia. Não há informações sobre o estado de saúda da sobrevivente.

Acidente na BA-120, em Ibirataia; criança morreu (Foto: Giro em Ipiaú)
Dezenas de pessoas cercam local de acidente
(Foto: Giro em Ipiaú)

De acordo com a delegacia da cidade, a família, que mora no distrito de Algodão, estava em Ibirataia e se envolveu no acidente quando retornava para casa. A suspeita é a de que o pai, que dirigia o carro, tenha perdido o controle do veículo após um dos pneus estourar a 8 km do centro da cidade.

Após capotar, o carro caiu no rio e ficou submerso. Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar foram deslocadaspara para fazer o resgate das vítimas. Os corpos do pais e da filha foram levados para Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié.

Outro acidente
No domingo (22), outro acidente vitimou cinco pessoas da mesma família - entre elas, um bebê de quatro meses - na BR-101, trecho que liga as cidades de São José da Vitória e Arataca, também no sul da Bahia.

Eles tinham saído de Teixeira de Freitas, extremo-sul, para fazer o reconhecimento do corpo de um outro parente no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, quando ocorreu a fatalidade.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo invadiu a pista contrária, bateu em uma árvore e capotou. O homem que seria reconhecido pela família teria sido morto no sábado (21), em Itajuípe.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade