LUVERDENSE SE CLASSIFICA E PEGA O BRASíLIA; CUIABá TAMBéM ESTá NAS QUARTAS DE FINAL
23.02.2015

Cuiabá venceu Cene por 3 a 1 na Arena Pantanal neste domingo

Cuiabá venceu Cene por 3 a 1 na Arena Pantanal neste domingo

O Luverdense venceu o Tocantinópolis (TO) por 3 a 2, neste domingo à tarde, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá), e avançou para as quartas de final da Copa Verde. O adversário será o Brasília, que goleou o Independente Tucuruí (PA) por 4 a 0, na capital federal.
 
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda divulgará os locais das partidas. As datas já estão definidas. A partida de ida será no dia 8 de março e, o jogo de volta, no dia 22. Se o Luverdense passar pelo Brasília, disputará a semifinal contra Estrela do Norte (ES) ou o Cuiabá.

Sinop só empata com lanterna Mixto; Operário bate Poconé e lidera grupo
 
O Dourado mato-grossense garantiu vaga nas quartas de final ao derrotar o Cene (MS), por 3 a 1, também neste domingo, na Arena Pantanal. O time mato-grossense já havia derrotado o adversário em Campo Grande, por 1 a 0. A disputa contra o Estrala do Norte também será nos dias 8 e 22 de março. Caso o Cuiabá avance, terá pelo caminho o Luverdense ou o Brasília.
 
A Copa Verde é disputada no modelo da Copa do Brasil, no sistema “mata-mata”, avançando para a próxima fase o time que obtiver a melhor campanha na soma dos dois jogos – na casa do adversário e em seus domínios. Contando com a final, serão quatro fases. Ao campeão é garantida uma vaga na Copa Sul-Americana de 2016.
COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade