PEDREIRO é PRESO POR TENTAR ESTUPRAR FILHA EM VáRZEA GRANDE
25.02.2015

estupro.jpg

 

O pedreiro Alvino Neves Alves da Silva, 52 anos, foi preso no final da tarde desta terça-feira acusado de tentar estuprar a própria filha na residência na residência da família, no bairro Costa Verde, em Várzea Grande. Após ser denunciado, o suspeito fugiu do local e acabou sendo detido no momento em que retornou a casa.

A Polícia Militar foi acionada pela adolescente. Em seu relato, ela disse estar morando com o pai há alguns meses e que na data de ontem o ele a mandou tirar a roupa quando estavam no quarto. A jovem recusou e tentou correr para pedir socorro, porém o pai tentou fazê-la retornar a força para casa.

Após praticamente entrar em luta corporal com o pai, a adolescente conseguiu escapar e fugiu para casa de vizinhos, de onde acionou a polícia. Uma guarnição foi até o local, porém não encontrou o suspeito. Todavia, Alvino retornou a residência e os policiais fizeram sua detenção.

O pedreiro recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. A adolescente, que também foi conduzida a delegacia, apresentava escoriações nos braços. 

A moça confirmou a história ao delegado plantonista e foi liberada em seguida. Já o pai foi transferido para um presídio.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade