TRIO é PRESO COM CARRO CLONADO NO SHOPPING POPULAR
25.02.2015

 

Proprietário de veículo original viu clone e acionou a PM

 

 

pmmt-radio.jpg

 

Policiais militares do 10° Batalhão prenderam na tarde desta terça-feira três homens acusados de estelionato e receptação. As prisões aconteceram após o proprietário de um veículo Gol branco encontrar outro carro idêntico ao seu, inclusive a placa, parado no estacionamento do Shopping Popular, em Cuiabá.

Ao deparar com o veículo igual ao seu, o homem acionou a Polícia Militar. Policiais foram ao local e identificaram Rodiney de Souza Benevides, 44 anos, como o proprietário do carro clonado. 

O suspeito foi interrogado e contou ter comprado o veículo de um homem chamado Geovani Gonçalves da Silva, 26, pelo valor de R$ 7 mil.

Rodiney foi detido e levado até a casa de Geovani, que disse ter comprado o carro de uma terceira pessoa, identificada como Jonielson Claro Ventura, de 28 anos. Os PMs foram então com todos os envolvidos até a casa do rapaz, que disse ter comprado o carro no bairro Dom Aquino. Todavia, ele se recusou a informar o nome de um quarto envolvido.

Os três homens foram encaminhados para o plantão metropolitano da capital. Após prestarem depoimento, todos foram liberados. O carro clonado foi apreendido e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade