NAMORADA DE ROMáRIO REBATE CRíTICAS
24.02.2015

romarionamorada.jpg

"Uma pessoa muito apegada à família, que não tem muita vaidade para coisas materiais, muito emotiva, carinhosa e bastante tímida". É desta forma que Dixie Pratt, namorada de Romário , se descreve. A loirinha - que ficou conhecida após o ex-jogador postar uma foto com ela no início de 2015 - não é nenhuma aspirante a modelo, atriz, apresentadora ou cantora, como já foi especulado. E também não é "gringa". Dixie é brasileiríssima. Filha de pai americano, o que explica o nome estrangeiro, mas nascida em Belo Horizonte, Minas Gerais, e criada em Niterói, no estado do Rio de Janeiro. Foi no município fluminense, inclusive, que a loira de 19 anos conheceu o baixinho.

Em sua primeira entrevista após assumir o relacionamento com o ex-jogador, Dixie Pratt mostrou que fala pouco, mas quando fala se mostra bem segura. Principalmente se o assunto for as críticas que tem escutado por conta da diferença de idade entre ela e Romário, 30 anos mais velho. "Para mim nunca foi uma questão, nem para ele. Não incomoda quando tocam no assunto, mas incomoda quando criticam. Eu não vejo problema algum e não consigo entender por que as pessoas veem, não consigo entender por que as pessoas falam tanto da diferença de idade quando pra mim isso não tem problema algum", diz ela ao EGO.

O assédio assustou, mas Dixie conta que foi bem ‘assessorada‘ pelo namorado antes mesmo de ser flagrada por paparazzi nas praias do Rio e até ao fazer compras no shopping. "Foi estranho, acho que não me acostumei ainda, nunca imaginei nada nem parecido, evitei bastante sair com ele em publico no começo para não ter isso, nunca gostei muito da ideia. mas não imaginei a proporção. Não esperava isso e me senti um pouco invadida. A partir do momento que começou a sair muita matéria ele me preparou, falou que era para eu ficar calma porque seria assim mesmo", conta.

De tudo o que saiu na mídia, ela diz que apenas as críticas em relação a idade dos dois ainda a incomodam, mas, algumas outras notícias viraram piada entre os amigos. Como a informação de que ela seria uma cantora americana. "A primeira vez quie vi uma matéria a meu respeito achei engraçado e aí virou uma brincadeira entre amigos. Não sou cantora, meu pai e a minha irmã cantam, na minha família todo mundo tem o dom da música, mas só canto por diversão e para os meus amigos. Acho que não tenho vontade pela minha timidez. Eu cantei no aniversário do Romário porque ele me pediu, mas nada profissional. No aniversário dele eu me tremia toda. Não tenho pretensão nenhuma de ser famosa", afirma.

Para a entrevista, Dixie usou um look comportado e pouquíssima maquiagem. Ela conta que não é muito vaidosa. "Não tenho muita vaidade, malho às vezes com meu professor que me acompanha desde os 16 anos, mas minha série é muito leve, não tenho vontade nenhuma de ficar bombadona, gosto de ficar bem feminina, não tenho nada quem gosta mas é o meu estilo. No cabelo faço só umas hidratações às vezes".

O relacionamento de Dixie Pratt e Romário já dura oito meses - desde que foram apresentados por amigos em comum em Niterói. Ela conta que o namoro vai muito bem, obrigada, e revela já conhecer toda a família do ex-jogador. "Me dou bem com todo mundo, tenho mais afinidade com as filhas dele, geralmente a gente almoça com as mais novas e com a Bellinha. Mas tenho afinidade com todos. E a Ivy é uma gracinha", elogia.

Romário já foi casado três vezes e é pai de seis filhos. Dixie nunca foi casada e, por enquanto, não pensa nessa possibilidade. "Não penso nisso agora porque eu ainda sou bem nova", garante ela que, no momento, quer focar nos estudos e no futuro. "Pretendo fazer faculdade de relações internacionais esse ano e aprender outro idioma. Já dei aula particular de inglês". Atualmente, Romário é senador, o que aumentou o interesse da loira por política, mas não significa que ela também queira seguir a carreira: "Tenho me interessado bastante, tenho me envolvido mais, mas não sei ainda".

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade