APOSENTADOS PODERãO FAZER AULAS DE GINáSTICA, CORAL, INFORMáTICA E OUTROS NA UFMT
24.02.2015

 

Aposentados poderão fazer aulas de ginástica, coral, informática e outros na UFMT
Idosos que procuram melhor qualidade de vida por meio de exercícios tem mais uma oportunidade em Cuiabá. O programa ‘Longevidade Saudável’ abre as inscrições em breve para o primeiro semestre de 2015, e propõe diversas atividades para melhorar a qualidade de vida dos aposentados da UFMT e da comunidade externa tanto de Cuiabá quanto de Várzea Grande. 

São atividades físicas, ações de prevenção e tratamento de fatores de risco para saúde, intervenções psicossociais, educativas e de promoção de saúde em geral. Dentre as aulas estão hidroginástica, musculação, coral, informática, treinamento funcional,yoga, inglês e espanhol, além das avaliações físicas e funcionais que serão feitas periodicamente.

As matrículas começam dia 2 de março e vão até dia 6, e serão distribuídas 50 senhas por dia. É preciso apresentar RG, CPF, Comprovante de Endereço, Cartão do SUS e Atestado de Liberação Médica para a para prática de exercícios físicos nas salas de informática do Núcleo de Aptidão Física da UFMT (NAFIMES), anexo ao ginásio da UFMT. 

As aulas vão custam R$50 por semestre. Para mais informações, ligue (65) 3615-8836 ramal 204.
COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade