PMS SãO AGREDIDOS POR POPULARES DURANTE PRISãO DE DUPLA
26.02.2015

 

 

 

pm-noite.jpg

 

Policiais militares que realizavam a prisão de um homem por direção perigosa foram agredidos e por pouco não tiveram uma de suas armas tomadas por populares do bairro Jardim Leblon, em Cuiabá. A situação só foi controlada com a chegada de mais viaturas no local. Duas pessoas foram detidas por desacato, dano ao patrimônio e resistência.

A confusão começou no bairro Pedregal, quando policiais avistaram Rivaldo da Silva Oliveira, 21 anos, empinando uma moto Honda XRE vermelha na Rua Macua. O rapaz recebeu ordem de parada, porém não obedeceu e fugiu em alta velocidade.

O cerco policial só aconteceu na Rua Boa Vista, bairro Jardim Leblon. Porém, no momento em que o rapaz estava sendo detido, Rafael Pedro de Melo, 25 anos, se aproximou e passou a ofender os policiais. 

O rapaz também recebeu voz de prisão. Além de resistir, ele pegou um rádios comunicadores do colete de um PM e atirou no chão, quebrando o aparelho. Logo em seguida, vários moradores chegaram ao local e tentaram impedir a prisão dos dois homens. 

No boletim de ocorrência, é relatado que os policiais foram agredidos com chutes e que um popular conseguiu retirar a arma  de um policial que caiu no chão.

A situação só foi controlada após disparos serem feitos para o alto e com a chegada de outras viaturas. Rivaldo e Rafael foram detidos e encaminhados para o Cisc do bairro Planalto.

Na delegacia, Rivaldo foi autuado por direção perigosa. A sua moto foi apreendida e levada para o pátio do Detran. Já Rafael foi autuado pelos crimes de desacato, dano, desobediência. Os dois foram liberados após pagarem uma fiança.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade