QUADRILHA INVADE CONDOMíNIO NOBRE E TENTA FAZER ‘ARRASTãO’
25.02.2015
Polícia foi acionada e houve troca de tiros dentro do prédio. Quatro rapazes foram presos.
Polícia Militar agiu rápido e prendeu o bandidos/Foto: Ilustrativa
Polícia Militar agiu rápido e prendeu o bandidos/Foto: Ilustrativa

Quatro rapazes invadiram um edifício residencial no bairro Quilombo, em Cuiabá, na noite desta segunda-feira (23), e tentaram fazer um ‘arrastão’ nos apartamentos. A Polícia Militar foi acionada e houve troca de tiros. Apesar do susto, ninguém se feriu gravemente e os criminosos foram detidos pela PM.

O fato aconteceu por voltadas 23h. Os quatro rapazes, de 19, 20 e 23, além de um adolescente de 17 anos, chegaram de carro na entraram do edifício. Como eles estavam com o controle, conseguiram abrir o portal do local.

Ao entrarem eles renderam o porteiro.  Em seguida a quadrilha tentou entrar nos apartamentos, mas não conseguiu. Um morador viu a ação e chamou a polícia.

Quando a PM chegou houve troca de tiros com os bandidos. Eles ainda tentaram fugir pelos fundos do residencial, mas foram detidos. Um dos jovens foi alvejado na mão e, antes de ser preso, teve que se medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro.

Com os criminosos, os policiais apreenderam um revolver calibre 38, além de joias, aparelhos celulares e o carro utilizado pelo bando que também era roubado

Os três rapazes maiores de idade foram encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá onde foram indiciados por tentativa de roubo. Já o menor de 17 anos foi encaminhado à Delegacia Especialidade da Criança e do Adolescente e irá responder por crime análogo a roubo.  

 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade