JANAíNA E JANETE RIVA VISITAM EX-DEPUTADO NA PRISãO NESTA QUARTA-FEIRA
25.02.2015

 

Janaína e Janete Riva visitam ex-deputado na prisão nesta quarta-feira
A ex-candidata ao governo de Mato Grosso Janete Riva (PSD) e a deputada estadual Janaína Riva (PSD) foram ao Centro de Custódia de Cuiabá, em anexo ao Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), visitar o ex-deputado estadual José Riva (PSD), preso desde sábado (21), em decorrência da operação Impostor, deflagrada pelo Gaeco.
 
Ambas evitaram falar com a imprensa na chegada ao presídio. Janaína tem evitado falar sobre o assunto desde a prisão do pai. Ontem, da tribuna da Assembleia Legislativa, fez um pronunciamento no qual agradeceu o pai e fez cobranças ao atual governo, pedindo que este saia do discurso e parta para a prática.
 
A visita de Janaina e Janete terminou por volta das 11h30, quando as duas deixaram o local. Assim como na chegada, elas não deram nenhum declaração. A deputada estadual, Janaina Riva, saiu com o semblante fechado e com a cabeça baixa e rapidamente entrou no carro.

De acordo com informações de uma testemunha que também foi ao local fazer uma visita, o tratamento recebido pela família de Riva foi normal. Elas passaram pela revista e seguiram todos os procedimentos para a entrada no Centro de Custódia. Ainda foi dito que o ex-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) recebeu a filha e a esposa na cela em que está. Nenhum companheiro de cela foi visto com ele.
 
COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade