PMDB INICIA ARTICULAçõES E NãO CRê EM DESGASTES DA GESTãO SILVAL
02.03.2015

Julier é opção para disputa a prefeitura de Cuiabá

julier-pmdb3.jpg

Sob o comando do deputado federal Carlos Bezerra, o PMDB de Mato Grosso já deu início às articulações para a construção de projetos próprios para as eleições de 2016. O partido analisa disputar a prefeitura de Cuiabá, e o nome do ex-juiz federal Julier Sebastião da Silva volta a cena política como o preferido da sigla e desta vez, com as bênçãos de Bezerra. 

O clima de aproximação entre o líder peemedebista e Julier foi confirmado por Bezerra. “Não existem resquícios ou mágoas do processo eleitoral passado. Tenho conversado com o Julier e ele é sim um bom nome para disputar a prefeitura de Cuiabá. Vamos continuar esse entendimento e cabe ao partido a definição do projeto”, disse em menção à “autonomia” do diretório municipal para decidir essa questão. 

Bezerra acredita que o desgaste do governo Silval Barbosa não atingirá os planos da agremiação de conquistar vitória nas urnas. “Não acho que possa haver essa interferência. A população sabe diferenciar. Uma situação é a gestão e a outra são os projetos do partido”.

O líder do PMDB assinalou ainda que a partir do próximo mês serão acentuadas as reuniões nos diretórios municipais para lançar a campanha de filiações ao partido. Garante ter um leque de novos adeptos da doutrina peemedebista, e uma lista de líderes das mais variadas frentes (jovens e empresários), que irão somar forças com os planos rumo ao pleito municipal.

Nas eleições de 2014, Julier abriu mão da carreira na Justiça Federal para se filiar ao PMDB, com meta de conseguir apoio das siglas aliadas à gestão Silval Barbosa para encabeçar a disputa ao governo. Ele migrou para o PMDB com aval de líderes da nacional do partido, como o vice-presidente, Michel Temer. Em Mato Grosso, encontrou resistência interna para seus planos, como do deputado federal Carlos Bezerra líder do PMDB.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade