HOMEM é PRESO COM ARSENAL
02.03.2015

Algemas

Quatro armas de fogo e mais de 100 munições foram apreendidas pela Polícia Judiciária Civil, nesta sexta-feira (27.02), em uma ação da Delegacia de Torixoréu (560 km ao Sul) com apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças (500 km a Leste). As armas estavam em posse de Robson Broum, 29, conhecido como “Gauchinho”, atuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido e restrito.

Em buscas na residência do acusado, policiais localizaram quatro armas de fogo, uma carabina calibre .22, duas carabinas calibre .36 e uma espingarda de pressão 4.5 e 114 munições, calibres 12, 22, 26, 44 e 9 mm. De acordo com o delegado Wilyney Santana Borges, que coordenou as investigações, a espingarda calibre 22, é produto de furto, ocorrido em Barra do Garças, o qual o preso é um dos suspeitos.

O acusado foi autuado em flagrante e posteriormente encaminhado a Cadeia Pública local, uma vez que o crime de posse de arma de fogo de uso restrito é inafiançável.

Participaram da ação, os investigadores Edsilomar, Gelmar, Jair, Augusto Queiroz e o escrivão Silbron, coordenados pelo delegado Wilyney Santana Borges.

A ação integra a operação “Actio Auctoritatis” da Polícia Judiciária Civil, que visa o cumprimento de mandados de prisão e fortalecer investigações de tráfico de drogas e roubos. O trabalho está inserido no planejamento operacional da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) para os 100 primeiros dias de combate a criminalidade do ano de 2015.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade