CUIABá EMPATA COM LANTERNA UNIãO; RONDONóPOLIS GOLEIA O CACERENSE
02.03.2015

Cuiabá empata com União na Arena Pantanal

Cuiabá empata com União na Arena Pantanal

O Cuiabá empatou em 1 a 1 com o União, neste domingo, na Arena Pantanal, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Mato-grossense de futebol. Os gols foram marcados por Kaique, para o Dourado, aos 15 minutos do segundo tempo, e por Mendes, para o Colorado, aos 44.
 
Com o resultado da partida, o Cuiabá permanece invicto, na liderança do grupo “B”, com 12 pontos, e conquistou a classificação antecipada para a próxima fase do estadual. Já o União continua na lanterna da chave, com apenas cinco tentos na tabela – e correndo o risco de rebaixamento.
 
Outro jogo da noite de ontem foi entre Rondonópolis e Cacerense, no estádio Luthero Lopes. O time da região Sul de Mato grosso goleou o do Pantanal por 4 a 0, com dois gols de Calado, um de Biro Biro e outro de Claudir. A vitória levou o REC a nove pontos, o que garantiu a vice-liderança da chave. O time de Cáceres permaneceu com oito e caiu para a terceira colocação.
 
Também ontem à tarde, ocorreram dois jogos pela chave “A”. O Operário venceu o Sinop por 3 a 1, na Arena Pantanal, e antecipou a classificação para a próxima fase. Já em Poconé (100 km de Cuiabá), o time da Baixada Cuiabana derrotou o Luverdense por 2 a 0. Com mais uma vitória em casa, o Poconé foi a nove pontos, pulou para a vice-liderança e depende apenas dele mesmo para se classificar.
 
Os próximos jogos do Campeonato Mato-grossense ocorrem no domingo, dia oito. O Poconé decide vaga com o Sinop, no estádio Neco Falcão, e o Dom Bosco enfrentará o Rondonópolis, na Arena Pantanal. Os outros seis times folgam nessa rodada e retornam a campo somente no dia 11 de março.
 
Veja a classificação:
 
Grupo “A”

 
Operário – 13 pontos
Poconé – 9
Sinop – 9
Luverdense – 6
Mixto – 3
 
Grupo “B
 
Cuiabá – 12
Rondonópolis – 9
Cacerense – 8
Dom Bosco - 6
União – 5
COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade