HOMEM TENTA QUEBRAR VIDRO DE CARRO COM TIJOLO E ACABA DESACORDADO
02.03.2015

Ao tentar arremessar um tijolo contra a janela de um carro, um indivíduo na Irlanda acabou levando o troco do próprio veículo.

Ladrão de carros joga tijolo em janela de carro e acaba se dando mal (Foto: Reprodução)

 

Há quem acredite que o universo conspira com as pessoas que tentam passar a perna em outras. Talvez esse tenha sido o caso deste homem na Irlanda. Ao tentar estourar o vidro de uma Mercedes com um tijolo para roubá-la, o carro acabou dando o troco e devolveu o pedaço de pedra direto em sua face, o deixando incosciente, como relevou o vídeo de uma estação de metrô próxima ao local, adquirido pela emissora CCTV.

A melhor parte é que, apesar do trauma, o malandro não perdeu a cara de pau. Quando Gerry Brady, dono do veículo, saiu do pub onde estava, encontrou o indivíduo caído, envolto a uma poça de sangue. O resgate chegou e, assim que recuperou a consciência, o acidentado alegou que o irlandês o havia atacado. Mas aí veio o segundo revés da noite: a ação foi gravada pela câmera de segurança.

A polícia ainda investiga o caso e decidiu não prender o indivíduo que, apesar de estar livre, terá bastante dor de cabeça nas próximas semanas (literalmente). Assim como o caso do bandido russo que ateou fogo em si, esta história é prova viva de que o crime realmente não compensa.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade