JOGO ENTRE LUVERDENSE E SANTA CRUZ SERÁ DISPUTADO NA ARENA PERNAMBUCO
08.05.2014

O STJD reconsiderou e autorizou o jogo da Série “B” na Arena Pernambuco e com portões abertos

O STJD reconsiderou e autorizou o jogo da Série “B” na Arena Pernambuco e com portões abertos

 O jogo entre Santa Cruz e Luverdense, no próximo sábado, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série “B”, será na Arena Pernambuco, a partir das 16h20 (horário de Brasília), e não mais no estádio dos Aflitos, como a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) havia marcado no começo da semana.

O departamento jurídico do time de Pernambuco conseguiu, nesta quarta-feira, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), derrubar parcialmente uma punição imposta por causa da morte de um torcedor na sexta-feira (2), no estádio do Arruda.

O “Santinha” havia perdido o mando de campo e o direito de ter a presença dos torcedores na partida contra o Lagarto, ontem à noite, pela Copa do Brasil, e também contra o Luverdense. Mas o STJD reconsiderou e autorizou o jogo da Série “B” na Arena e com portões abertos. Assim, o Santa Cruz terá apoio de sua torcida contra o time de Mato Grosso.

“Enviamos nossa defesa para o STJD e conseguimos reverter a decisão anterior. Assim o jogo será disputado na Arena Pernambuco e de portões abertos para o público”, confirmou o advogado do clube, Eduardo Lopes, ao jornal Folha PE.

No começo desta semana, a partida pela segundona do brasileirão havia sido marcada preliminarmente para o estádio dos Aflitos, na Ilha do Retiro. Na decisão desta quarta-feira, o presidente do STJD manteve a proibição da entrada de torcidas organizadas do Santa Cruz em estádios.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade