BANDIDOS PEDEM PIZZA PARA ROUBAR MOTO DE ENTREGADOR
27.02.2015

Além do veículo, dois adultos e um menor roubaram a refeição e dinheiro, em VG

 

Com o registro de celular e foto, policiais militares chegaram ao bando que assaltou entregador

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam dois adultos e um menor acusados de pedir assaltar um entregador de pizza, em Várzea Grande.

Segundo as informações, eles pediram uma pizza por telefone e, na hora da entrega, assaltaram o entregador, roubado não apenas a refeição, como dinheiro e a motocicleta Honda Fan preta cargueira. 

O assalto ocorreu no fim da noite de quarta-feira (25), por volta das 23 horas, no bairro Nova Várzea Grande, em Várzea Grande.

Segundo os policiais, como o pedido fora feito através de um celular, um dos funcionários adicionou o número no aplicativo WhattsApp e, por meio da foto, os policiais conseguiram localizar o suspeito no bairro Novo Horizonte.

“Salvamos a foto e enviamos para os celulares de policiais que estavam nas viaturas em rondas. Não demorou muito e o suspeito foi localizado”, explicou um dos policiais.

Ao perceber a aproximação da viatura, um dos bandidis tentou correr e se esconder numa casa, onde estavam os outros dois integrantes do bando. 

O entregador de pizza foi localizado e reconheceu dois dos três como autores do assalto. Nos fundos da casa, os policiais apreenderam a motocicleta roubada.

A vítima acrescentou que os ladrões levaram também R$ 180 em dinheiro, uma máquina de cartão e documentos da motocicleta. 

Os PMs recuperaram, além da moto, parte do dinheiro roubado.

Levados para a Central de Flagrantes, os dois maiores foram autuados por roubo e o menor, encaminhado para a Delegacia Especializada do Adolescente de Várzea Grande.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade