GARçOM CHANTAGEIA ADOLESCENTE COM VíDEO E é PRESO POR ESTUPRO
27.02.2015

 

cisc.jpg

 

O garçom Welton Jonny Santos Silva, 20, foi preso nesta quinta-feira acusado de tentar estuprar uma adolescente de 14 anos em uma residência no bairro Pedra 90, periferia de Cuiabá. De acordo com o relato da adolescente, os rapazes a filmaram fazendo sexo e ainda a agrediram após ela recusar a manter relações com todos na casa.

O fato aconteceu por volta das 17h, em uma casa na Rua 49. Segundo boletim de ocorrência, a menor estava na residência que pertence a seu namorado, onde estavam tendo relações sexuais. O casal foi interrompido por vários rapazes que invadiram o quarto filmando com telefones celulares.

A moça rapidamente se vestiu e tentou sair do local. Todavia, o garçom tentou impedir e falou que ela seria obrigada a manter relações com todos no quarto. Irritada, a menor agrediu o garçom com um tapa no rosto e acabou sendo enforcada por ele, que ainda tentou estuprá-la. 

Após entrar em luta corporal com o suspeito, a adolescente conseguiu escapar e fugiu para a casa de uma amiga, onde acionou a Polícia Militar. Logo em seguida, uma guarnição do 24° Batalhão foi até o local e conseguiu localizar o garçom. Ele foi encaminhado para o plantão metropolitano da capital.

Em depoimento ao delegado plantonista, o jovem negou todo o fato dizendo que os outros rapazes que estavam na casa que filmaram a moça sem roupa. Mesmo assim ele foi autuado no artigo 217-A (estupro de vulnerável) e transferido para o Centro de Ressocialização de Cuiabá.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade