DUAS CRIANçAS SãO ENCONTRADAS COM 350 KG DE COCAíNA
27.02.2015

 

A menina, de 6 anos de idade, e um menino, de 10 anos, foram encontrados sozinhos no local

 

Droga foi localizada em residência após denúncia anônima (Foto: Reprodução/TVCA)Droga foi localizada em residência após denúncia anônima

Mais de 350 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos na tarde desta quinta-feira (26), dentro de uma residência, no município de Tangará da Serra, distante 242 km de Cuiabá. 

Segundo informações da Polícia Militar, duas crianças estavam na casa no momento do flagrante. A menina, de 6 anos de idade, e um menino, de 10 anos, foram encontrados sozinhos no local.

A residência seria um local utilizado para comercialização de entorpecente na região e está localizada na área de periferia da cidade.

“Chegamos até a residência após denúncia anônima. O local é considerado ponto de drogas”, informou o capitão da PM de Tangará da Serra, Rogério Sávio da Silva. Porém, a polícia ainda não sabe quem seria o dono dos diversos pacotes de pasta base.

As duas crianças encontradas no local foram resgatadas pelo Conselho Tutelar do município e encaminhadas, em seguida, para a avó. A polícia continua com rondas na região em busca dos suspeitos. 

“Esses 351 kg de pasta base poderia render 3,5 toneladas de cocaína pura nas mãos dos traficantes e que seriam revendidas aqui mesmo, no estado”, pontuou o capitão.

 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade