DUPLA TENTA ROUBAR PEIXES DE FAZENDA, MAS é BALEADA POR CASEIRO
27.02.2015

 

 

 

VIATURA-GIROFLEX.jpg

 

Os jovens Fernando Siqueira da Silva, 19, e Paulo Vitor Martins de Almeida, 25, foram baleados na noite desta quinta-feira ao tentarem furtar peixes de um tanque numa propriedade rural próxima a fábrica da Votorantim, n a rodovia MT-010. 

De acordo com a Polícia Militar, Paulo Vitor foi encontrado por populares na “Comunidade do Machado”. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e a vítima foi encaminhada para o pronto-socorro de Cuiabá. 

Os policiais que atenderam a ocorrência fizeram o acompanhamento, mas no meio do caminho, encontraram outra ambulância do Samu. Ao perguntarem para os soscorristas o que tinha acontecido, os PMs foram informados que mais uma pessoa havia sido baleada na fazenda.

Os policiais seguiram até a Fazenda 3 Irmãos e encontraram Fernando caído ao solo já dentro da propriedade. O rapaz também foi socorrido e levado para pronto-socorro. 

O proprietário da fazenda, um médico oftalmologista de 49 anos, disse aos policiais três homens invadiram a propriedade para furtarem peixes de seu tanque. O caseiro percebeu a ação e fez alguns disparos de arma de fogo em direção aos criminosos.

Uma varredura foi feita na região em busca do terceiro suspeito, que não foi localizado. O caseiro e a arma utilizada também não foram localizados na fazenda. Um boletim de ocorrência foi registrado na central de flagrantes e o caso foi transferido para Delegacia de Roubos e Furtos.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade