JOVEM VAI A HOSPITAL COM DOR DE CABEçA E DESCOBRE BALA ALOJADA LEIA MAIS: HTTP://EXTRA.GLOBO.COM/NOTICIAS/MUNDO/JOVEM-VAI-HOSPITAL-COM-DOR-DE-CABECA-DESCOBRE-BALA-ALOJADA-15454689.HTML#IXZZ3SXGDCFTK
27.02.2015

Um jovem americano foi ao hospital reclamando de dores de cabeça e acabou descobrindo uma bala alojada atrás da orelha.

Juanye Jones, de 19 anos, estuda na Universidade de Bethune-Cookman, na Flórida, e foi atingido por uma bala perdida após um tiroteio no campus na última segunda-feira. Ele e mais três amigos não estavam envolvidos na troca de tiros, mas acabaram sendo alvejados.

Segundo o site Orlando Sentinel, a príncipio Juanye pensava que havia sido atingido de raspão na orelha e não procurou ajuda médica. Só dois dias depois do incidente ele foi à emergência de um hospital local e descobriu que fragmentos de bala estavam alojados atrás de sua orelha esquerda. Um amigo de Juanye foi atingido no ombro e o outro, no joelho.

Os médicos recomendaram que ele procurasse atendimento em outra unidade médica e, ainda de acordo com o site local, não se sabe o que o jovem fez. Juanye e sua família não querem comentar o caso.

A polícia encontrou o carro envolvido no tiroteio no campus da universidade e está à procura dos responsáveis.



COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade