PRF APREENDE CAMINHãO-TANQUE ‘RECHEADO’ COM CIGARROS
03.03.2015

 

PRF apreende  caminhão-tanque ‘recheado’ com  cigarros
Um caminhão-tanque foi apreendido com um gigantesco carregamento de cigarros no final da manhã de hoje, 3 de março, na BR-364, nas imediações do posto do ‘Trevo do Lagarto’, da Polícia Rodoviária Federal, em Várzea Grande.

O motorista da carreta foi detido em flagrante por contrabando e identificado como Wellington Balthazar.Rosa Gomes, de 40 anos. Ele conduzia uma carreta placas ALD-6045, de São José do Rio Preto.  A PRF informou que Welligton já possui antecedentes criminais por contrabando. 

Aos policiais, o motorista confirmou que iria receber a quantia de R$ 2 mil para o transporte da ‘carga‘ de Naviraí (MS) para a cidade de Nova Mutum (a 250 km de Cuiabá). 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, essa pode ser a maior apreensão de contrabando de cigarros da história no Estado, no entanto, ainda não há confirmação do montante apreendido em decorrÊncia da dificuldade que os policiais enfrentam para conseguir retirar os pacotes do tanque do veículo.
 
Neste momento, a carga é encaminhada para Superintendência da Polícia Federal, instalada na avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA).
 
COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade