CABO DA PM é PRESO POR AGREDIR ESPOSA EM CUIABá
04.03.2015

 

maria-penha.jpg

 

O cabo da Polícia Militar aposentado, Aldo Domingos dos Passos, 53, foi preso na noite desta terça-feira (3), acusado de agredir a sua esposa, E.R.F., 33 anos. A confusão ocorreu dentro do carro do suspeito, que estava parado em frente a uma escola municipal, na Avenida Dante de Oliveira, em Cuiabá.

De acordo com o relato da vítima, o casal tinha ingerido bebida alcoólica e após discutirem por motivos fúteis, acabaram trocando agressões físicas. Ainda conforme a moça, ela foi deixada na rua e o PM aposentado foi embora.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima e uma guarnição foi até a residência do militar, no bairro CPA III. O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão metropolitano da capital, onde o delegado plantonista ouviu as duas partes.

Em depoimento o policial da reserva negou as agressões. Ele contou que discutiu com a companheira e a deixou próximo a casa da mãe dela. O cabo da PM relatou ainda ter sido agredido com um chute no rosto enquanto estava dirigindo.

O militar foi autuado pelos crimes de ameaça e lesão corporal. Logo em seguida, foi transferido para o Batalhão da Polícia Ambiental, onde está detido.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade