SUPLENTE DE DEPUTADO GANHA CARGO COM SALáRIO DE R$ 5 MIL NA SETASDE
02.03.2015

Cabo Elizeu Nascimento recebeu 14 mil votos pelo PSDC.

 

elizeunascimento.jpg

 

O governador Pedro Taques (PDT) nomeou na sexta-feira o policial militar Elizeu Francisco do Nascimento para o cargo de superintendente do Programa Ganha Tempo da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) que circulou no dia 27 de fevereiro . 

O cargo corresponde a DGA (Direção Geral e Assessoramento) nível 4, o que corresponde a uma remuneração bruta de R$ 5 mil. Candidato a deputado estadual pelo PSDC nas eleições de 2014, Elizeu Nascimento obteve 14.621 votos, figurando como suplente da coligação Coragem e Atitude pra Mudar III (PRP / PSC / PSDC / PRB / PV), que elegeu o coronel Pery Taborelli (PV) e o policial civil Wancley Charles (PV).

Nas eleições de 2012, concorreu a vereador de Cuiabá pelo PMDB atingindo 1.261 votos. Essa não é a primeira indicação de um membro da segurança pública para integrar o staff do governo estadual.

O atual presidente do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), Roger Elizando Jarbas, é delegado da Polícia Civil. A diretoria de gestão sistêmica da autarquia está sob a chefia do  delegado Arnon Osny Mendes Lucas. 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade