CUIABá E LUVERDENSE COMEçAM DISPUTAR COPA DO BRASIL ESTA SEMANA
03.03.2015

Em 2014, o Cuiabá enfrentou o Internacional na segunda fase da Copa do Brasil e venceu na Arena Panantal

Em 2014, o Cuiabá enfrentou o Internacional na segunda fase da Copa do Brasil e venceu na Arena Panantal

Cuiabá e Luverdense começam a disputa da Copa do Brasil 2015 esta semana, com os dois times jogando fora de casa e podendo até eliminar os jogos de volta – caso vençam suas partidas com saldo superior a dois gols. Além do Dourado e do Verdão do Norte, o Operário também representa Mato Grosso no torneio.
 
O primeiro mato-grossense a entrar em campo pela competição nacional será o Cuiabá, que nesta quarta-feira enfrentará o Murici (AL), no estádio José Gomes da Costa, em Murici (48 km ao Norte de Maceió), a partir das 20h30 (horário de Brasília).
 
O Luverdense enfrentará o Cabofriense (RJ), no estádio Alair Correia, em Cabo Frio (155 km ao Norte da capital fluminense), na quinta-feira (5), a partir das 21h30 (horário de Brasília). O jogo terá transmissão do canal fechado Sportv.

Já o Operário vai começar a disputa no certame contra o Avaí (SC), mas só no dia 1º de abril, com jogo marcado para as 21h30, na Arena Pantanal. Caso o time de Várzea Grande consiga provocar o jogo de volta (não perder em casa por dois gols de diferença), a disputa em Florianópolis será no dia 15 de abril, no estádio da Ressacada.
 
Os jogos serão eliminatórios, em confronto direto, realizado em duas partidas. Caso avance para a segunda fase, o Cuiabá poderá pegar o Vasco (RJ) ou o Rio Branco (AC). O Luverdense terá no caminho o Bahia ou o Nacional (AM). Já o Operário, se chegar à segunda fase, pegará o Figueirense (SC) ou o Princesa do Solimões (AM).
 
A partir da quarta-fase – que serão as oitavas de final – entram também os cinco clubes brasileiros que estão na Copa Libertadores da América: Cruzeiro, Atlético (MG), São Paulo, Internacional e Corinthians. 
COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade