POLíCIA APREENDE ADOLESCENTES QUE ATIRARAM NO PESCOçO DE CAMINHONEIRO EM ASSALTO
05.03.2015

Os garotos foram capturados duas horas depois da tentativa de assalto.

Os dois adolescentes que atiraram em um homem na manhã desta quinta-feira (5) foram apreendidos meia hora após o crime pela equipe de motos do Pelotão da Coophavila, no Bairro Tarumã, em Campo Grande.

E.N.G., de 13 anos, e A.B.C.M., de 17 anos, foram surpreendidos pela polícia correndo a pé em uma das ruas do bairro. Com os garotos foi apreendido um revólver calibre 38, arma utilizada no crime. Após a apreensão, os dois foram encaminhados para o Pelotão do Coophavila.

Segundo a polícia, os adolescentes serão encaminhados ainda nesta quinta-feira para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), que cuidará do caso.

O crime

A vítima, Maykon Delguingaro de Souza, de 27 anos, motorista de guincho, recebeu uma ligação na qual uma pessoa pedia para fazer um frete. O serviço era para buscar um carro em Sidrolândia.

Ao chegar no trevo da Avenida Gunter Hans, região da Coophavila, com o caminhão guincho Mercedes-Benz, placas KHC-1605, de Campo Grande (MS), viu que eram dois adolescentes e, em seguida, tentou arrancar com o veículo.

Os adolescentes, ao perceberem que ele iria fugir, subiram na parte dianteira do caminhão e atiraram na vítima. Maykon foi ferido com um tiro no pescoço. Ele foi socorrido e encaminhado consciente para a Santa Casa.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade