BRASIL PERDE PARA A COLôMBIA MAS SEGUE COM CHANCES DE CLASSIFICAçãO NO XIII SUL-AMERICANO DE BEISEBOL
04.03.2015

Brasil perde para a Colômbia mas segue com chances de classificação no XIII Sul-Americano de Beisebol

A seleção brasileira conheceu a sua primeira derrota no XIII Sul-Americano de Beisebol, que está sendo realizado em Cuiabá e Várzea Grande. Os jogadores canarinhos não conseguiram segurar a equipe colombiana e perderam por 8 a 3, na última terça-feira (03). Apesar de ter perdido, os Brasil ainda segue com grandes chances de classificação.
 
Nesta manhã foram realizadas outras duas partidas. O Brasil x Bolívia e Colômbia x Peru. A semifinal da competição será disputada na próxima quinta-feira (05). A final do torneio está marcada para acontecer no próximo sábado (07) ,ás 14 horas (de Mato Grosso).
 
Desta vez o tempo não atrapalhou os jogadores em campo. A seleção brasileira acabou saindo na frente e marcou os dois primeiros pontos, logo na primeira entrada. Um dead ball recebido pelo primeiro rebatedor, Lucas Rojo, deu vazão a um perfeito home run do jogador de terceira base, Pedro Ivo Okuda.
 
Porém, a Colômbia acabou mostrando sua força logo na sequência e conseguiu o empate com uma corrida na 2ª e outra na 3ª entrada. A virada dos colombianos aconteceu na 5ª entrada. Mesmo com a boa atuação dos arremessadores Romulo Shindo, Marcel Vianna e Murilo Gouvea, os adversários pareciam imbatíveis.
 
Os brasileiros acabaram não conseguindo parar os colombianos que ampliaram a vantagem sem muitos problemas. No fim, A Colômbia acabou vencendo por 8 a 3. Com o resultado da partida, a Colômbia assumiu a liderança (3-0), seguida do Brasil (3-1), Argentina (2-2), Peru (1-2) e Bolívia, na lanterna sem ter vencido nenhum jogo.
 
Programação
 
O campeonato conta com participação de Brasil, Bolívia, Peru, Colômbia e Argentina, e vale vaga para o Pan-Americano, em Toronto, no Canadá. O evento é gratuito para a população, e segue até 07 de março. 
COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade