MORADORA RECLAMA DE VAZAMENTO DE áGUA TRATADA EM RESIDENCIAL
05.03.2015

Desperdício já ocorre há duas semanas; CAB Cuiabá afirma que não tinha conhecimento do problema

Vazamento no Residencial Mônaco teve início há duas semanas, segundo moradora

Um vazamento iniciado há duas semanas, no Residencial Mônaco, no bairro Parque das Nações – próximo à Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251) –, tem gerado reclamações dos moradores do condomínio à concessionária CAB Cuiabá.

Segundo a servidora pública Alexandra Botelho Valderramas, 33, o vazamento – localizado na calçada de sua casa – teve início no dia 18 de fevereiro e, desde então, os moradores acompanham o contínuo desperdício de água tratada no local.

“Inicialmente, a água saía pelo cimento, mas, depois, abriu um buraco. No dia 18, fizemos o primeiro pedido de providências junto à CAB, porém, até hoje, não fomos atendidos”, afirmou.

"Já tem duas semanas que vejo água limpa ser jogada fora, em plena crise de abastecimento no país, e ainda sabendo que esse desperdício gerará custos que será pago por todos. Também corro riscos ao passar com o carro por cima da área, que pode ceder devido a infiltrações"

Segundo os vizinhos da servidora, no dia 25, funcionários da empresa foram até a porta da sua casa, viram o problema, perguntaram se o que escorria era “água tratada ou esgoto” e, depois, foram embora, sem solucionar o problema.

“No horário em que eles vieram não havia ninguém na minha casa, mas o problema é na calçada. Podia ser resolvido”, disse.

A moradora relatou já ter protocolado outras duas reclamações junto à concessionária, na tarde desta quarta-feira (4), mas não obteve respostas sobre a origem do problema ou um prazo para obras de reparo no local.

Alexandra Valderramas

Vazamento teve início há duas semanas; moradora reclama de descaso


“Já tem duas semanas que vejo água limpa ser jogada fora, em plena crise de abastecimento no país, e ainda sabendo que esse desperdício gerará custos que será pago por todos. Também corro riscos ao passar com o carro na área, que pode ceder devido a infiltrações”, reclamou.

Outro lado


Por meio de sua assessoria, a CAB Cuiabá negou a existência de qualquer chamado para solução de problemas no Residencial Mônaco.

Mas, disse que, após a denúncia, "o problema foi registrado e uma equipe técnica será enviada para reparar o problema, ainda no primeiro horário de quinta-feira (5)".

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade