COMERCIANTE é PRESO DIRIGINDO EMBRIAGADO NO CENTRO DE CUIABá
06.03.2015

 

leiseca.jpg

 

Dois homens foram presos após serem flagrados dirigindo embriagados em Cuiabá. Um deles, de 57 anos, foi autuado também por corrupção ativa, pois tentou subornar os policiais militares e foi encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), sem direito a fiança.

O operador de máquinas, E.A, 57, foi flagrado dirigindo o veículo GM/ômega preto na contramão da Avenida Generoso Ponce, região central da Capital. Segundo a PM, ele apresentava visível estado de embriaguez, e confessou ter ingerido o conteúdo de 3 latinhas de cerveja em um bar. Ele foi autuado por embriaguez ao volante e corrupção ativa.

A PM prendeu também o comerciante J.A.D.S, 40, na Rua 13 de Junho, centro. Agentes da Secretaria Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) constaram que o homem estava bêbado, e mal conseguia se deslocar com o veículo.

Na delegacia, o comerciante disse que tinha bebido pela manhã, e estava tirando o carro de local proibido quando foi abordado. Ele pagou fiança e irá responder em liberdade pelo crime de embriaguez ao volante.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade